27 jun 2024
Do | Se | Te | Qu | Qu | Se | Sá |
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | |
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |
28 | 29 | 30 | 31 |
A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha de Reitor (a) e Vice-Reitor(a), foi designada pelo ATO DECISÓRIO nº 5/2024 e observando deliberação na 156ª Sessão Extraordinária do Conselho Universitário - CONSUN, de 03 de maio de 2024, conforme processos SEI nº 23118.006614/2024-69, na forma da Lei nº 9.192, de 21 de dezembro de 1995, Decreto-Lei nº 1.916, de 23 de maio de 1996, Decreto-Lei 6.264 de 22 de novembro de 2007 e a Resolução 213/CONSUN/2020, de 08 de junho de 2020.
Os membros titulares e suplentes representando docentes, técnico-administrativos e discentes da universidade, a Comissão assume a responsabilidade de assegurar a transparência, imparcialidade e eficácia de todas as etapas envolvidas no processo de seleção. Seu papel inclui desde a organização inicial e instalação formal até a condução das consultas, análise dos resultados e formulação de recomendações fundamentadas para a comunidade acadêmica.
São membros da comissão:
I - Titulares:
a) Docentes: Lenilson Sergio Candido, Walterlina Barboza Brasil e Elder Gomes Ramos;
b) Técnico-administrativo: Jéssyca Martins de Sena;
c) Discente: Victor Hugo Fernandes Durgo.
II - Suplentes:
a) Docentes: Ariel Adorno de Sousa, Lucileyde Feitosa Sousa e Claudemir da Silva Paula;
b) Técnico-administrativo: Jeferson Araújo Sodré;
c) Discente: Jackson Morete da SIlva.
Documentos | Atas |
1ª Reunião | 22.05.2024 |
2ª Reunião | 31.05.2024 |
3ª Reunião | 18.06.2024 |
4ª Reunião | 27.06.2024 |
E-mail Institucional da Comissão: eleicaovr@unir.br